Rio de Janeiro com crianças

Bom dia viajantes,

Estão pensando em viajar ou já estão com viagem marcada para o Rio de Janeiro?

Não percam essa super dica de passeio: Floatball a famosa “bola flutuante”.

Em alguns meses de funcionamento, já passaram pela Floatball mais de 6.000 mil famílias. O passeio é ideal para crianças de todas as idades já que é um passeio totalmente seguro e não há necessidade de fazer esforço físico, pois possui motor elétrico.

A Floatball está localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas e vem fazendo sucesso entre cariocas e turistas.

O Rio de Janeiro ganhou uma nova atração turística. Agora, cariocas e turistas podem ter uma visão privilegiada da Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos principais cartões postais da cidade, em uma embarcação elétrica bastante inusitada.

Operando desde março, as Floatballs, como são chamadas, acomodam até sete pessoas e proporcionam um passeio diferente e agradável pela Lagoa.

Ecologicamente corretas, pois se deslocam através de um motor elétrico que não polui e nem produz barulho, as bolas flutuantes são comandadas por marinheiros formados e certificados pelo Instituto Grael.

O projeto é do ex-jogador do Fluminense Deco, um dos sócios da Arpoador Sports & Marketing, em sociedade com o empresário Giovanni Luigi.

Além da cidade maravilhosa, a empresa pretende levar as Floatballs para a Europa, Miami, bem como outras cidades do Brasil.

Equipadas com TV’s de LED, Internet Wi-Fi gratuita 4G, som digital, teto elevado, entre outros acessórios, as Floatballs possuem janelas panorâmicas assegurando uma bela visão, mesmo noturna.

O passeio dura cerca de 20 minutos e custa R$ 25, para adultos, crianças de 3 a 10 anos e pessoas acima de 60 pagam R$ 15,00. As crianças de 0 a 2 anos não pagam.

FloatBall funciona no Complexo Lagoon de segunda-feira à sexta-feira: das 10h às 14h e das 18h às 22h, sábado, domingos e feriados de 10h às 22h. Para mais informações, acesse www.floatball.com.br.

Float Ball - Rio de Janeiro - Roteiro Kids

Rio de Janeiro com crianças - Roteiro Kids

Viagem com crianças - Rio de Janeiro - Roteiro Kids

 *Fonte Assessoria de imprensa.

 

 

Deixe seu comentário