Nova atração – Eko Aventura Park – no Hot Park

Viagem com crianças, Férias

Oi oi gente,

Como vocês já viram AQUI, nós conhecemos e amamos o Rio Quente, o Hot Park, e as piscinas termais então, nem se fala. Falo sim! Falo que lá você pode viver um pedacinho do paraíso em água quentinhas, em meio a uma natureza incrível.

E eles não param não! Tem novidade por ai, confiram:

 

Esportes de aventura, ecoturismo e atividades recreativas para toda a família em meio a beleza do Cerrado brasileiro; atrações como rafting, quadriciclo e tirolesas garantem a diversão.
 

Mais uma novidade chega para a temporada de verão. O Grupo Rio Quente de Turismo e Entretenimento apresenta para o público o Eko Aventura Park, instalado em uma área de 89 mil m², a apenas cinco minutos do Hot Park, traz atrações para os apaixonados por esportes de aventura, como o rafting, boia cross, duck, tirolesas, quadriciclo, torneio de airsoft, arco e flecha e guerra d’agua. Caminhadas ao ar livre e atividades esportivas como slackline, beach tennis, vôlei, futevôlei, badminton, futebol e boto ball complementam a programação do parque.

“Com o Eko Aventura Park queremos incrementar as opções de esportes de aventura para quem busca diversão e atividades recreativas para toda a família, tudo em meio a muita natureza, águas quentes e paisagens incríveis”, comenta o diretor executivo de operações do Grupo Rio Quente, Ronaldo Pacheco. “A natureza é a nossa essência”, complementa o executivo.

 Hot Park

 

O parque oferece, além de diversas atrações para todos os públicos, área de restaurante, bar molhado, piscina e chalés para o visitante que deseja se hospedar.

 

Atrações

As atrações do Eko Aventura Park oferecem muita emoção com toda a segurança necessária para seus visitantes. A Tirolesa Aventura, por exemplo, desafia os viajantes: o percurso cruza as margens do Rio Quente e permite a observação da região de mata ciliar do Cerrado brasileiro. Quem preferir atividades aquáticas, pode começar com o Rafting e encarar uma descida de quase três quilômetros em botes infláveis pelo rio. Quer mais água? Então pode se preparar para o Duck, esporte realizado com caiaques infláveis, e para o Boia Cross, que tem como finalidade descer o rio em grandes boias redondas.

 

Já a diversão em terra é garantida para quem quiser se aventurar em cima de um Quadriciclo e pelo Air Soft, esporte que simula situações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram bolinhas plásticas não letais e que permite que os jogadores sintam a adrenalina de um combate real.

 

 

Sobre o Eko Aventura Park

O Eko Aventura Park é uma marca do Grupo Rio Quente, está instalado em uma área de 89 mil m² a apenas cinco minutos do Hot Park, em meio a natureza exuberante do Cerrado. O parque oferece atrações para os adeptos de esportes de aventura como: quadriciclo, rafting, boia cross, duck, tirolesas, airsoft, arco e flecha e guerra d’agua. Caminhadas ao ar livre e atividades esportivas como slackline, beach tennis, vôlei, futevôlei, badminton, futebol e boto ball complementam a programação. O Eko Aventura Park oferece uma completa estrutura com restaurante, bar aquático, piscina, lojas de conveniência e chalés para hospedagem.

 

O Eko Aventura Park funciona diariamente das 9h30 às 17h e está instalado a 27 km de Caldas Novas (GO), 170 km de Goiânia (GO). Quem vem de São Paulo (SP) ou do Rio de Janeiro (RJ) chega ao Eko Aventura Park em até 1h30 de voo. O valor do ingresso varia de acordo com o plano que o cliente optar, os passaportes vão do básico ao ouro, garantindo até 30% nas atividades do parque, e poderão ser adquiridos na Bilheteria do Eko Aventura Park e do Hot Park, nas lojas do Hot Park e na recepção dos hotéis do complexo. Para hospedagem, o pacote com 4 diárias custa a partir de R$ 441,41 por pessoa, com café da manhã incluso.

 

Mais informações pelos telefones (64) 3453-3091 ou (64) 3512-8381

 

#Imprensa

Compartilhar
Deixe seu comentário