Bate e volta nas férias – Viagem com crianças

Viagem com crianças, Férias

Oi oi gente,

Estamos já na metade das férias, mas ainda recebo muitos emails pedindo dicas de passeios e viagens rápidas, perto de São Paulo e interior, que resolvi compartilhar algumas dicas com vocês!

Algumas são minhas, de viagens anteriores, com todo olhar e experiência da minha para a sua família, e as outras são dicas de amigas que também viajaram, conheceram e aprovaram esses lugarzinhos.

Não tem desculpa, hein?!

Férias não é desculpa para arrumar a mala e pés na estrada, é oportunidade!

Bom divertimento!

 

1. Grínberg’s Village – Socorro SP: Viagem. Um pedacinho da natureza bem gelado nesse tempinho frio de Julho. Mas tem piscina aquecida e muita diversão com os monitores, para pais e filhos.

2. Fazenda Capoava – Itu: Viagem. Sabe aqueles lugares em que os barulhos da natureza e o contato com ela ditam horas e dias de descanso e ao mesmo tempo abrem um leque de possibilidades de diversão em família?

3. Parque Maeda – Itu: Passeio. Um jardim Japonês, teleférico, árvore gigante, rodas d´água e muito mais.

4. Golf Lake Resort – Mogi das Cruzes: Viagem. Estão procurando relaxar, curtir e se divertir um resort com mais de 1,2 milhão de m², cercado por uma represa, muito verde?

5. Parque Aquático Grande Hotel – Águas de São Pedro: Viagem. Super dica da minha querida amiga Beatriz, mãe do Léo e da Manu.

6. Mavsa Resort – Cesário Lange – SP: Viagem. Super dica da minha querida amiga Shirley, mãe do Léo e do Caê.

7. Santa Clara Eco Resort – Dourado – SP: Viagem. Super dica da minha querida amiga Marina, mãe da Babi, do Théo e da Amelie.

 

Espero que gostem, curtam e aproveitem as dicas!

 

Com amor,

 

Nah!

 

 

Compartilhar
Deixe seu comentário