Roteiro viagens e passeios

Viagens e passeios com crianças

Sabe aquelas dicas de quem acabou de voltar de lá? Confira abaixo um roteiro de ondicações de passeios e viagens com crianças de alguns pais que testaram, aprovaram e compartilham conosco suas experiências. Dicas e sugestões são sempre bem-vindas: contato@roteirokids.com.br

A

AtibaiaBourbon Resort Atibaia
Site do hotel AQUI
Super perto de Campinas, com programação para a criançada o dia inteiro, tudo lá é da turma da mônica, tem sempre aparição dos personagens, as crianças amam. Destaque para o teatro dentro do hotel, com peças infantis, vende pela CVC, acho que sai mais em conta. Tem copa do bebê, com papinha para os pequenos, leite em pó, frutas, biscoito, tudo a vontade! Dica da mãe Valéria Cunzolo
____________________________________________________________________

B

Bahia – Costa do SauípeCosta do Sauípe
Site do hotel AQUI
Os restaurantes são temáticos, toda noite tinha o buffef normal e mais um restaurante temático (comida japonesa, mediterrânea ou italiana). Muito boa a comida. Tem recreação infantil e adulta, para os pequenos (até 3 anos) tem bercário. Também pode-se contratar babá à parte. Considerando que o sistema é all inclusive, acho o preço bem bacana, principalmente na baixa temporada. Dica da mãe Ananka Kubota.
____________________________________________________________________

G

GoiásCaldas novas – Prive Thermas Hotel
Site do hotel AQUI
Excelente lugar para ir em família e principalmente com crianças. Nós nos divertimos muito. Dica da mãe Camila Bonfim Servidone.
____________________________________________________________________

Goiás – Rio Quente – Rio Quente Resorts
Site do hotel AQUI
Além do hot park, tem uma infra estrutura ótima, monitores (crianças e adultos), viveiro e até shows. O único defeito é o preço que é salgado pro meu bolso, rs,  mas na minha opinião vale economizar e ir ao menos uma vez. Dica da mãe Ananka Kubota
____________________________________________________________________

M

Minas GeraisPoços de caldas: Hotel Fazenda Poços de Caldas
Site do hotel AQUI
Perfeito para quem quer passar um tempo na natureza com os pequenos.
Copa com fogão e microondas, piscinas, parquinho, monitores, salas de atividades, salas de tv, cavalos, comida excelente e atendimento nota 10. As crianças amaram! Dica da mãe Natália Piassentini.
____________________________________________________________________

S

São Paulo – Campos do Jordão – Parque Floresta Encantada
Site do parque AQUI
Fui com o Felipe para Campos do Jordão nos últimos dois anos. A Floresta Encantada é um parque com mini casinhas (branca de Neve, chapeuzinho, da bruxa e etc) e aos finais de semana tem os personagens por lá (horríveis, mas criança não liga muito para esta qualidade). felipe brincou muito. na praça central têm os carrinhos para dar volta (um cara empurra), tem trenzinho pela cidade e tem um vagã de trem mesmo que vai do centro até o portal de entrada (este passeio o felipe adorou por conta do trem). Na parte interna do Baden Baden há um espaço kids (pequeno) com monitora. Felipe gostou bastante e nós pudemos passar horas agradáveis no bar.Tem tb passeios de charrete e cavalo no caminho para o veu da noiva, felipe gosta bastante de cavalos, então foi uma diversão; fora isso, caminhar pela cidade, comer guloseimas nas lojas de chocolate e no caso do Felipe, um founde é um momento especial, ele adora. No auditório vc tb pode caminhar gostoso com as crianças, mas não há nenhuma atração infantil. Dica da mãe Renata Rondini.
_____________________________________________________________________

São Paulo – ItatibaFazendinha Cheiro de Mato
Site da fazenda AQUI
Fiz uma festa na Fazendinha Cheiro do Mato (detalhe que quase morremos com o cheiro da comida mega caseira), bom… então passo aqui pra dizer que é um local perfeito pra festas, sem aquela coisa do consumismo, tudo rústico, as crianças tem total contato com a natureza, fazem passeios de trator, brincam na terra… etc! Imagino que saem de lá marrom… mas adorei o local. Dica da mãe Marilyn Zangerolimo.
_______________________________________________________________________

São Paulo – MairiporãSítio do Pica-Pau Amarelo
Site do sítio AQUI
Eu, meu marido e minha filha de 3 anos fomos domingo passado para o sítio do pica-pau amarelo, em Mairiporã, é um lugar maravilhoso e um passeio para adultos e crianças de todas as idades, o valor é R$ 100,00 adulto e R$ 90,00 criança, incluído o almoço, e o passeio dura das 10 hs às 16 hs, com passeio pela casa da Dona Benta, do Tio Barnabé, gruta da Cuca, ‘Mundo das Águas Claras, encontrando todos os personagens dos livros do Monteiro Lobato, vale a pena, mas o passeio para a família é agendado apenas uma vez por mês, já que os demais dias são reservados às escolas. Dica da mãe Ana Paula Colabono Arias.
________________________________________________________________________

São Paulo – Monte Alegre do Sul – Pousada da Cachoeira
Site da pousada AQUI
Muito lindo tem monitores para crianças. Dica da mãe Milena Martins.
________________________________________________________________________

São Paulo – Monte Alegre do Sul – Riacho verde Hotel
Site do hotel AQUI
Tem quadras, arvorismo, monitores, piscina climatizada, playgroud, parede de escalada, arco e flecha e etc. Se puder escolher, prefira os quartos que ficam acima da recepção, que pegam mais sol. A comida é bem saborosa. Dica da mãe Ananka Kubota
________________________________________________________________________

São Paulo – TaubatéHotel Fazenda Mazzaropi
Site do hotel AQUI
Tem a copa para a mamãe, com tudo: microondas, geladeira, frutas, leite, macarrãozinho, esterilizados de mamadeira, panela, fogão. Muita piscina e recreação par os pequenos, comida muito boa, e sempre com uma sopa para os bebes, atendimento mil. Ah, em todo quarto tem berço e banheira para os pequenos. Muito bichos soltos. Muito lindo! Dica da mãe Cassia Braguieri Arroyo.
________________________________________________________________________

São Paulo - São Bento do Sapucaí - Pousada do Quilombo
Site da pousada AQUI
“Duas piscinas, jacuzzi, sala de ginástica, hidromassagem, recreação infantil com monitores, sala de jogos, sala de piano, leitura e DVD, ponte pênsil com cabana na árvore, museu histórico, quadra poliesportiva, trilha interna de 2km para caminhada com vista panorâmica e ateliê de artes. Oferecem recreação infantil para crianças a partir de 04 anos exclusivamente nos finais de semana, temporada e feriados, das 9h às 22h. Para as crianças menores de 04 anos, é possível contratar baby sitter por hora ou por diária, e elas podem participar de todas as atividades da recreação desde que em companhia de um responsável. Dica da mãe Renata Netto.
_________________________________________________________________________

R

Rio Grande do Sul – Gramado – Hotel Laghetto
Site do hotel AQUI
Tem piscinas aquecidas e uma pequena brinquedoteca. Foi suficiente para nós. Como a cidade tem muitas atrações, paramos pouco no hotel. Dica da mãe Ananka Kubota.
__________________________________________________________________________

Compartilhar
Powered by WordPress | Designed by: suv | Thanks to trucks, infiniti suv and toyota suv