Parque SnowLand – Viva a neve em Gramado/RS

O primeiro parque de neve indoor das Américas –  Por Giovanna Caxito, mãe do Theo.

Localizado no município de Gramado, na Serra Gaúcha, o Snowland foi inaugurado no dia 25 de Outubro de 2013. O parque possui 16 mil metros quadrados, sendo 8,1 mil m² dedicados à magia da Neve! A capacidade de visitação é de até 3,5 mil pessoas por dia.

É o 1º parque de Neve Indoor das Américas, tem Neve de Verdade 365 dias por ano. Vir para a Serra Gaúcha e não ver Neve é como ir para a praia e não ver o Mar. Bora conhecer a principal atração de Gramado!

Snowland

Foto divulgação

 

Quando decidimos passar as férias em Gramado, o tão famoso parque da neve já era o mais esperado aqui em casa. E, realmente, foi um dos melhores passeios das nossas vidas. Sensacional, e gelado, gelado mesmo!

Só queria que tivessem me dado essa dica: levar meia bem quente, e se possível na mochila um conjunto de moletom, tirando isso, foi um dia emocionante.

Quando chegamos ao parque, já sentimos de fora o que frio que nos aguardava lá dentro.

Tem uma grande pista de patinação no gelo em volta lojinhas. Um lindo restaurante no andar de cima todo de vidro com vista para dentro do parque. O castelo de neve é lindo, mas tem que contemplar toda essa beleza lá de cima.

As crianças podem descer a neve numa boia. …diversão garantida!

Tem uma parte com os animais da neve, como se fosse um museu no gelo, incrível.

Aulas de sky para adultos e maiorzinhos, nós não fomos, pois estamos brincando feito crianças e com uma criança, melhor ficar nos espaços destinados a eles.

O que nos salva do frio, é a lanchonete que fornece café e chocolate quente. Perfeito!

Gente, só consegui ficar 25 min, meu pé eu não sentia mais, muito menos minhas mãos. E minha língua começou a embolar, pois já sou friorenta, é muito frio, mesmo! Sai e deixei o resto da família lá dentro.

Mas é uma delícia, vale super a pena. Se você for a gramado não deixe de passear no famoso Parque das Neves. Você vai se encantar!

Viagem com crianças

Gramado

Viagem com crianças

 

Com amor,

Gi!

#Roteiro de convidados: Dicas de viagens de outras famílias que escrevem a convite da autora deste blog. As informações contidas aqui, expressam unica e exclusivamente a opinião pessoal da convidada sobre a experiência real e indicação do mesmo.

#Fotos divulgação

 

 

Deixe seu comentário