Por onde andei?

Oi oi gente!

Andei por ai, por aqui, mudando algumas coisas, mexendo em outras, mas sempre construindo e buscando viver meus momentos.

Ainda sou aquela metamorfose ambulante de salto alto e 1.60m, cheia de energia e sorrisos –  como diria a mãe da Maria (no caso eu mesma, rs).  Pode ser que você volte alguns posts e encontre diversas Natálias pelo caminho, e realmente é verdade, nós passamos a vida erigindo e desconstruindo, cada fase é uma fase, e comigo isso foi uma Fissão Nuclear!

O ano de 2016 mudou tudo por aqui, eu não acredito que as pessoas mudem, não mesmo, mas eu tive um encontro com uma pessoa que modificou minha existência, Deus! Só Ele pode mudar as pessoas! E foi então que mergulhei no meu casamento e no verdadeiro significado do mesmo, e tive que abrir mão de uma Natália que não estava dando certo, e com isso, fiz uma faxina em todos os cantos deste meu mundo. E foi bom!

Nasceu com ele mais um filho Meu Casamento com Deus, em que dedico meu tempo para ajudar outras pessoas que também estão com dificuldades no matrimônio. A minha história virou um alento para este mundo onde a instituição da família está cada dia mais descartável, e não é este o plano! Então sem mais delongas, dá um pulinho lá e confere esse meu amor por escrever somado a uma história linda de testemunho.

Outra filho que me toma tempo, e que nasceu de uma sementinha chamada infância, aliás, um encontro com aquela menina da minha puerícia (faz parte do meu processo descrito acima) que eu já nem lembrava mais como era, despertou o desejo inato por plantas. Nasceu o meu bebê verdinho chamado Bem-Me-Verde! Serio gente, do nada, eu estava um dia lá no jardim da minha avó e ela se virou e disse: “você sempre gostou de plantas, né? Desde menina com a mão na terra.” E voilá, tudo fez sentido! Natália no mundo do Paisagismo, corre lá pra conferir meus jardins também!

Estou de volta com meu Instagram, na verdade um novo, pois tudo aqui é novo, então corre lá no @nataliapiassentini que é uma extensão daqui e aproveita pra conhecer esse meu novo eu em fotografias.

E continuo com o Campinas com crianças, que agora tem a Ju, ou melhor Mãe da Joana, minha amiga e sócia nesta empresa que só cresce a cada dia, levando informação, somando e multiplicando o amor por este trabalho.

E acho que é só! rs A única coisa que prevalece é a necessidade de um clone, pois além de tudo isso acima, o desejo do terceirinho por aqui é unanime, ou seja, em breve teremos barrigas crescendo por aqui… (ai que medo, rs)

Por onde andei? Continuo casada com o melhor marido do universo (muito mais melhor de bom agora, rs), mãe da Giu de 14 anos e da Maria de 6, dois gatos, três empresas, e uma paixão por escrever, escrever e escrever.. escrevendo me leio, e compartilho! Sempre!

Agora você já sabe onde me encontrar!

te vejo por ai!

@nataliapiassentini
@bemmeverde
@campinascomcriancas

Com amor, Naty!

 

 

 

Deixe seu comentário