Colar de Âmbar, mãe e filha

Só acredito vendo! – pensei quando me deparei com uma matéria sobre a filha da modelo Gisele Bündchen usando um charmoso colarzinho que promete o alívio de dores e desconfortos da primeira dentição do bebê. É claro que depois de tamanha publicidade, a maternidade em peso deu um google na busca pela loja mais próxima. Mas será mesmo que ele funciona?

Além de lindo, o colar é uma resina vegetal com capacidade de aliviar os desconfortos da fase da dentição, como dor, febre e inchaço das gengivas. Terapêutico, inflamatório e analgésico natural, parece um sonho sem preço do mundo materno, não é mesmo?!

Não! Não é um sonho, é real! Maria não usou quando teve os sintomas da sua primeira dentição, mas com seus terríveis e insones 4 anos de idade sofre de distúrbios do sono, como disse aqui, e o Âmbar atua também sobre cólicas, doenças respiratórias, alergias, eczemas e até melhoria da qualidade do sono. Da filha e da mãe! Ufa! Pode acreditar! Aprovado!

Bom, e se funcionou com ela, imagina com a TPM da mãe ansiosa nata que habita a ariana dentro da minha deusa interior?

Com o stress dantesco do trabalho do marido?

Com o apocalipse da adolescência da filha mais velha?

Com o gato maluco-pirado-sem-erva-do-gato?

Resolvido! Família Âmbar!

°°°

Mas procure pelos originais, referências, tem muita gente enganando criancinhas por ai…

Os colares da Bem Viver são importados da Lituânia e feitos com o legítimo âmbar do Mar Báltico. O âmbar do Mar Báltico tem maior concentração do ácido succínio, que é

a subastância que confere ao âmbar suas propriedades terapêuticas.

A concentração da sustância de ácido succínico é de 5 a 8% e ela em contato com o calor da pele é liberada na corrente sanguínea, atuando como anti inflamatória e analgésica. O âmbar é muito conhecido por aliviar os sintomas da primeira dentição de bebês, justamente por conta da atuação da substância, para isso ele precisa estar em contato com a pele e preferencialmente próximo ao pescoço, por isso os colares de âmbar para bebês tem sido muito requisitados.

Além disso, o âmbar tem excelentes resultados em alivio de sintomas da TPM, enxaquecas, dores nas juntas, alívio em ansiedade, melhora do sistema imunológico, etc, sendo extremamente benéfico também para adultos.

Uma das maiores curiosidades do âmbar é que ela é uma pedra viva, ou seja, está em constante transformação.

É preciso cuidar bem do âmbar, pois é uma pedra macia e leve, evite bater ou expor ao Sol por longas horas.

Os colares de bebê possuem fechos seguros e um nó entre uma conta e outra, em caso de rompimento não se espalha, as contas tem tamanho seguro impossibilitando engasgos.  A medida é entre 32 e 34 cm.

www.bemviverecologico.com.br

Com amor dos mares bálticos,

 

Naty

 

 

 

Deixe seu comentário