APROVEITA QUE PASSA RÁPIDO!

Roteiro Kids

Oi gente,

Quanto tempo que não nos falamos, não é? Que saudade de vocês! E eu prometo que tenho uma explicação bem óbvia, e ela vai dar um post inteirinho para colocarmos todos os papos em dia, por ora, deixa eu contar sobre esse tal de tempo que anda roubando os nossos dias por aqui. Aliás, ainda preciso de um clone, ou um dia com 72 horas.

Aproveita que passa rápido! Quantas vezes ouvimos isso com nossos pequenos no colo? Me dava um nervoso! Você ali, de boas, curtindo seu melhor momento, e chega uma abençoada de plantão para lembrar que aquilo vai acabar logo!

Confesso que quando elas eram pequenas, eu não entendia direito essa aflição. Aquelas madrugadas em claro, fraldas, tetas o dia inteiro, parecia uma eternidade. Mas eu não sabia que ser mãe era assistir esse milagre da construção humana tão depressa.

Eu sempre digo! Eu abri mão da minha carreira pra não terceirizar a criação das minhas filhas, porque eu não queria perder o melhor da festa. E veja você, nasceu ontem, e já é uma aventureira inata essa Minha Maria.

Portanto, mãos às câmeras e bora registrar cada passo desses pequenos turistas nas nossas vidas.

 

Beijos com sabor de volto logo!

Naty

Deixe seu comentário