Carta ao irmão das minhas filhas

* Post em áudio – clique no play logo abaixo

Oi gente! Às vezes a gente não tem tempo, ou não gosta de ler mesmo, qual problema, né?! O fato é que eu não gosto de canal no YouTube, rs, mas adoro escrever, e hoje estou testando essa ferramenta para ficar mais fácil pra todo mundo acompanhar o blog! Novidade: para ouvir esse post em áudio, é só clicar abaixo:

 

 

Oi bebê!

Você ainda nem veio ao mundo, e nem sabemos se um dia virá, apesar dessa hipótese doer um pouco, suas irmãs não param de te imaginar,
e isso nos fortalece diante das últimas notícias, mas confiamos que os exames da mamãe vão melhorar.

Pois é! Embora iconformados com essa suposta alteração sanguinea – que de fato existe, porém não se sabe ainda por quê -, somos quatro pessoas sem vocação para desistir de você!

Nos sentimos devastados com a possibilidade de sufocar sua voz, de não ver a cor dos seus olhinhos, sentir seu cheirinho e te pegar no colo. E pode ficar tranquilo, pois nessa família, em questão de criação de filhos, o que mais sabemos é quebrar o protocolo.

Mas vou te contar uma coisa que não é segredo pra ninguém, nós esperamos por você ansiosamente, e temos a sensação de que por aqui, anda faltando alguém. Alguém como você! Sentimos que nossa família não está completa, nós precisamos de você aqui, não tem explicação melhor que esta.

Além do mais, quando a mamãe foi ao médico dizer que desejavamos esperar pela sua irma Maria, ele também dizia que ela não poderia existir. Algum problema de ovulação, mas aqueles exames não afetaram em nada nossa decisão!

Aqui fora as pessoas dizem que ter um terceiro filho é coisa de gente doida, olha, a gente concorda com elas! É coisa de gente doida por família grande, cheia de gente por todos os lados e um amor enorme que não para de crescer.

É bebê, ainda não sabemos se você poderá existir nas profundezas da barriga da mamãe, pois afinal, somente quem sabe é Deus, né?! Mas estamos cuidando de tudo aqui fora, apesar das lágrimas e orações, dos medos e frustrações, já amamos profundamente o terceiro positivo em nossos corações.

 

Com amor, Papai, mamãe e duas irmãs! ❤️

Deixe seu comentário